O que eu espero do ano novo?

Feliz 2016!

Mais um ano termina! Como é bom chegar ao final de mais um ano com saúde e com o coração cheio de momentos felizes!

É assim que chego ao final de mais um ano, feliz por ter conquistado muitas coisas legais e importantes para mim. Muita coisa mudou na minha vida e sou muito grata por tudo que aconteceu esse ano.

Termino o ano pensando muito sobre o que esperar do ano que começa nessa sexta-feira, estamos vivendo um momento de muitas incertezas, o Brasil está em um período delicado e essa realidade necessita cautela e muito planejamento para alcançar nossos objetivos.

E por isso toda minha atenção em 2016 será em gerar e disseminar conhecimento, em 2015 eu participei de alguns programas nacionais e internacionais que me ajudaram a descobrir meus talentos, a ter uma visão sobre o marketing digital, a entender o empreendedorismo criativo e aprimorar meu perfil empreendedor. Eu tenho o leme nas mãos e todas as ferramentas necessárias para levar o barco aonde eu quiser.

Quero partilhar esse conhecimento com você que me acompanha. Eu gosto muito de escrever e vou usar esse espaço para criar um canal de comunicação que possibilitará transmitir tudo que venho aprendendo como empreendedora.

Quando comecei a Chez Petite Margot algumas perguntas  sempre rondavam meus pensamentos: Como empreendedores alcançavam o sucesso? É possível viver sem ter um trabalho formal com carteira assinada? E essa história de viver fazendo o que se ama é verdadeira?

Pensando nisso, vou retomar meus artigos aqui no blog e responder essas e outras perguntas.

Que venha 2016 e com ele um mundo de novos conhecimentos compartilhados!

Bisous,
Margot

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *