Saindo da zona de conforto

Saindo da zona de conforto

Você deve estar se perguntando por que eu preciso sair da zona de conforto? Estou tão bem aqui onde estou.

Se isso for verdade, que você está tão bem aí onde está, tudo bem, não precisa sair.

Estou escrevendo para aquelas pessoas que vivem sem motivação, que estão sempre reclamando da rotina e que não conseguem se desenvolver seja profissionalmente, seja pessoalmente.

Se você se enquadra nessa situação então vamos lá!

Sair da zona de conforto é extremamente importante para conseguir atingir seus objetivos.

As vezes o simples fato de se desafiar gera uma energia interior que muda tudo na sua vida.

O atleta está o tempo todo saindo de sua zona de conforto, buscando a superação, para conseguir uma medalha, ou um tempo melhor em um Grande Prêmio de Fórmula 1.

A zona de conforto é o nosso lugar conhecido e mesmo que ele não seja tão legal assim a gente tem medo de buscar o desconhecido.

Para um empreendedor, sair da zona de conforto e dar o primeiro passo é o que separa o sucesso do fracasso.

E tudo é assim na nossa vida, se queremos ser bons dançarinos precisamos treinar para brilhar no palco, nossa meta de sucesso.

Se queremos ser bons professores, precisamos estudar, ler e procurar sempre assuntos novos para levar o conhecimento aos alunos para que eles se desenvolvam e alcancem seus objetivos.

No meu caso estou sempre saindo da zona de conforto, seja buscando novas formas de desenvolver meu negócio, seja escrevendo aqui no blog sobre assuntos que possam mudar a vida de alguém, seja fazendo uma atividade física pouco tradicional, como o circo.

Saindo da zona de conforto
realmente nada tradicional

Traçar metas, objetivos, estudar, praticar uma atividade física, se alimentar bem, lançar uma ideia para o mundo, montar o seu próprio negócio, viajar …. Ouse, saia da sua zona de conforto, ame, e você verá que os dias terão mais luz e seus olhos brilharão!

Bisous,
Margot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *